4º COMUNICADO (COVID-19)
No âmbito das medidas de contingência do surto de COVID-19 em Portugal, a Misericórdia de Santo Tirso viu-se obrigada a proceder ao encerramento das valências Jardim de Infância e Clínica de Fisiatria.
Consequentemente, os colaboradores destas e doutras valências que possam vir a suspender os seus serviços serão alvo de reconversão do posto de trabalho, ao abrigo do art.º 120º do Código do Trabalho.
Também a atribuição e gozo de período de férias e o desconto de feriados, tolerâncias de ponto e banco de horas encontram-se suspensos, até novas indicações, para os colaboradores considerados indispensáveis para cumprimento dos serviços essenciais.
Estamos num período extraordinário que requer medidas e pessoas extraordinárias.
A Instituição reitera que continuará a promover com rigor o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação, bem como comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas para defesa e proteção dos/as seus/suas utentes e profissionais.
Bem-haja a todos/as os/as colaboradores/as que abnegadamente se empenham e servem esta Instituição neste momento de crise que ultrapassamos.
Últimas Notícias
Evento MaiorIdades - Não há Impossíveis
A Misericórdia de Santo Tirso vai levar a efeito o evento MaiorIdades 2024 sob o tema “Não há Impossíveis”. Este ano traremos a Santo Tirso o&...
139 anos da Misericórdia de Santo Tirso
Foram 139 anos que a Misericórdia de Santo Tirso festejou a 3 de julho. Sempre com vontade de construir e melhorar a missão que começou em 1885. O programa de aniversá...
Healthy Workplaces Award’24
Desde há muito que a Misericórdia de Santo Tirso tem vindo a investir em práticas de gestão promotoras de segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho...